Login - Clientes:

E-mail

Senha

Lembrar senha

EMERGÊNCIA 24h: 0800 707 7022
Missão e valores

Responsabilidade Social

Atitudes conscientes e mudanças de hábito transformam vidas e constroem um mundo melhor. A partir desta visão positiva, a SUATRANS acredita que cada pessoa, cada empresa, tem um papel social a cumprir.

Ao mesmo tempo, a SUATRANS busca envolver colaboradores e clientes em ações sociais por meio de programas de treinamentos técnicos gratuitos, incentivando a arrecadação de alimentos para comunidades carentes da região.

Atuação Responsável

Filiada à Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim), a SUATRANS faz parte do Programa Atuação Responsável®, marca registrada daquela entidade.

Trata-se de uma iniciativa da indústria química brasileira e mundial destinada a demonstrar o comprometimento voluntário na melhoria contínua de seu desempenho em saúde, segurança e meio ambiente.

PRÓ-QUÍMICA

Criado em 1988 pela ABIQUIM (Associação Brasileira da Indústria Química) e operada pela SUATRANS, a Central de Emergência 24 horas PRÓ-QUÍMICA é reconhecida mundialmente na prestação de serviço de utilidade pública no auxílio ao primeiro no local.

O 0800 conta com uma equipe especializada, trabalhando 24 horas/dia e 365 dias/ano no apoio a Bombeiros, Polícia Rodoviária, Defesa Civil e equipes de resposta a emergências, nas ocorrências que envolvam produtos químicos perigosos, informando os procedimentos de transporte e manuseio.

O PRÓ-QUÍMICA disponibiliza também um app gratuito e exclusivo, com recomendações da ONU e normas da ANTT atualizadas, guiado pelo Manual de Emergências ABIQUIM.

Clique aqui e acesse o site.

OPCW da ONU

Preocupada com a responsabilidade social a SUATRANS desenvolve, em conjunto com a OPCW (Organization for the Prohibition of Chemical Weapons), organização focada na proibição do uso de armas químicas, treinamentos de atendimento a emergências em situações que envolvam armas químicas. Trata-se de uma excelente oportunidade de agregar conhecimento de ambas as partes envolvidas.

A SUATRANS foi convidada para sediar e treinar alguns de seus inspetores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home